terça-feira, 7 de maio de 2013

The 1st Shop of Coffee Prince







Coffe Prince como é mais comumente conhecido é um dos doramas mais lindos e emocionantes de todos os tempos, a personagem interpretada pela fofa da Yoon Eun Hye, Go Eun Chan conquista a todos, o dorama é imperdível e super legal. E o personagem do Gong Yoo foi perfeito, o lindo e mulherengo Han Kyul.
Indo direto pra estória, Go Eun Chan é uma jovem que cuida da família, a irmã mais nova e a mãe, fazendo muitos bicos por ai, um dia encontra-se com Han Kyul, um encontro inusitado e simples, nenhum deles imaginaria a estória que iriam protagonizar juntos, as coisas vão acontecendo e a garota, que ele pensa ser um garoto é contratada para ser seu namorado falso, pra tentar despistar as diversas noivas que são arranjadas pra ele.
Depois de passado a fase namorado falso Han Kyul precisa assumir um café, e Go Eun Chan precisa de um trabalho, então não conta pra Han Kyul que é uma garota pois o café será apenas de homens e ela realmente está precisando do trabalho no intitulado O Café do Príncipe.
Neste meio tem o fofo e atencioso Lee Sun Gyun, por quem Go Eun Chan acaba se interessando após entregar leite na casa, ele a cativa mesmo sem intenção, mas tem um romance mal acabado com Han Yoo Joo, a mulher que tanto amou e que namorou por tanto tempo e depois o abandonou, que retorna do fundo do baú pra querer o homem mais perfeito de todos os tempos de volta.

Os personagens principais:


Go Eun Chan: Uma garota simples que trabalha bastante e se apaixona por seu chefe no café, mas ela não tem a confiança de contar a ele que é uma garota.


Han Kyul: Um homem mulherengo que se apaixonou pela namorada de seu primo, a linda Han Yoo Joo, acaba enfrentando um dilema de gostar de seu funcionário, entra numa guerra consigo mesmo por querer se envolver com um homem, um sentimento que nunca tinha sentido antes, é particularmente fofo ele assumindo que gosta do Eun Chan.


Han Sung: Primo de Han Kyul, foi abandonado pela maldita da namorada Han Yoo Joo, que se arrependeu e volta reatando com ele, mas ele já foi cativado pela doce garota que sempre encontra casualmente.


Han Yoo Joo: Ex e atual namorada de Han Sung, artista plástica que é linda e se abala ao perceber que o homem que ama esta apaixonado por outra.


E os gatos e fofos do café, gente, perdoem que não vou colocar o nome deles já que não lembro mais, faz tempo que vi o drama:

 

O japa: um rapaz que procura pro uma mulher pela qual se apaixonou e que foge dele, um rapaz que trabalha duro e que é bem na dele, frio**, esse é particularmente um homem maduro e sexy, eu adoro ele com toda aquela marra dele, adoro um japa!


O baixinho da turma: não sei definir ele.Ele era um dos garotos que mais gostava no inicio do drama, ficava dando em cima da Eun Chan e fazendo o Han Kyul ter ataques de ciúmes, era bem engraçado, mas lá na frente ele tem um período chatinho e depois volta a ser legal, só acompanhando a história pra saber.


O ogro: esse tem seu mundo resumido à irmã da Eun Chan, é o típico sem cérebro, mas é bem fofo, com o tempo ele vai amadurecendo dentro do enredo e se mostra um cara bem legal. 

O tiozinho: tem uma bela queda pela mãe da principal, é um personagem legal até, apesar de não se encaixar nos “gatos”(a foto de capa tem ele, dá pra reconhecer, rsrsrs).


Esse é um dos melhores doramas que já assisti, eu realmente recomendo ele!

Curiosidades (não lembro de todas, pois também faz tempo que assisti).
 
1 - O ator que no caso, aqui nomeei como o ogro era modelo e esse foi o primeiro projeto dele como ator o que fez com que ele ganhasse fama e fosse popular, porém ele faleceu pouco depois num acidente de moto, bem triste...

2 - A Yoon Eun Hyei chorou bastante no fim das filmagens, dá até pra encontrar no youtube, é bem legal, quem consola ela é a atriz que vez sua rival no drama.


Onde baixar?
Tem ele pra baixar em AVI no Jdrama Fansubs e no
Asian Team. Em rmvb ou mp4 tem no animexgames.

 Ps: Se alguém tem algum drama em particular que quer resenha só deixar nos comentarios que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário