quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu mundinho particular...

Mulher... Essa é a melhor de todas as definições para o ser complicado e único que de tão magnifica essencia representa muitos sonhos e sensações. Choramos, sofremos e sonhamos mais do que qualquer outro ser vivo no universo, aqui será apresenta histórias de vidas, momentos felizes e outros nem tanto, uma boa leitura para quem quiser se arriscar por aqui.

Quanto ao conteúdo aqui apresentado?

Aqui contém originais, estórias criadas por mim e recomendações de livros, doramas, músicas, contéudos de temas diversos... Recomendações com autorização das autoras de fanfics que não me pertecem.
Afinal, a leitura nos proporciona o que todos os medos nos negam.

Uma vida intensa, uma esperança capaz, um critica bem vinda, um crescimento saudavel, uma visão clara do que nos aguarda... Um esclarecimento dos misterios que ainda não foram desvendados e a capacidade de sonhar sem limites.

 Faço minha a frase deste grande homem que me inspira a escrever, e por quem eu tenho imensa admiração.

Há aqueles que não podem imaginar um mundo sem pássaros; há aqueles que não podem imaginar um mundo sem água; ao que me refere, sou incapaz de imaginar um mundo sem livros“   
Jorge Luis Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário